logo

LUZES E ENCANTO

Circuito de Natal realizado pela AMAD finaliza nesta quarta-feira na região Oeste de Mato Grosso

Foram contemplados com o projeto as cidades de Porto Estrela, Porto Esperidião, Mirassol d’Oeste, Curvelândia, Indiavaí e Araputanga.


Por Redação Popular Online

img

Com muitas luzes e encanto, o projeto Circuito de Natal que está sendo realizado em seis cidades da região Oeste de Mato Grosso finaliza nesta quarta-feira, 4 de janeiro de 2023.

 

O projeto que se iniciou no último dia 11 de dezembro leva a magia do Natal para a população das cidades de Porto Estrela, Porto Esperidião, Mirassol d’Oeste, Curvelândia, Indiavaí e Araputanga.

>>> Matéria relacionadaSucesso de público, Circuito de Natal aquece economia e encanta moradores de seis cidades da região Oeste

Sucesso de público, o Circuito de Natal levou para cada cidade decoração natalina que encantou a todos os munícipes e visitantes que comemoraram as festividades do Natal. Além de movimentar e aquecer a economia local através do turismo cultural, o projeto aqueceu a economia da região Oeste.

 

O Projeto foi realizado pela Associação Mato-grossense do Desporto Agropecuário, Educativo, Cultural e Turístico (AMAD), com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e das prefeituras dos municípios envolvidos.

 

Clique aqui e fique sempre informado com as principais notícias da região. 


INFIRMUS

Polícia mira secretário de Curvelândia envolvido com transporte de cocaína em micro-ônibus da saúde

Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes


MATO GROSSO

Cáceres está entre os municípios participantes da edição Centro-Oeste do Camping Escolar Regional

45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.


CUIDADOS E DIREITOS

Defensoria Pública de Mato Grosso reforça os direitos das pessoas com transtornos mentais

Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.